Sonae Sierra

O Centro da moda

2025Publicidade

CAMPANHA CASCAISHOPPING


DESAFIO

O CascaiShopping tem uma vasta oferta na área da moda e, numa decisão estratégica, a marca decidiu reforçar ainda mais essa aposta, tornando a moda no seu principal território de comunicação. O nosso desafio era reposicionar o CascaiShopping como o centro comercial especialista em moda.

IDEIA

Desta ambição de afirmar o CascaiShopping como a referência em moda entre os centros comerciais, nasceu a assinatura “O centro da moda”. Por um lado, posiciona o espaço como o local onde a moda acontece; por outro, como um destino de tendência que todos vão querer visitar.

A campanha de lançamento deste novo posicionamento parte de um insight universal: na moda, tudo pode ser inspiração. Cada detalhe, por mais inesperado, pode dar origem a uma nova tendência.

Fomos à procura dos elementos mais inusitados ligados à moda no CascaiShopping e colocámo-los lado a lado com a sua fonte de inspiração, numa abordagem que aposta na força e na estranheza visual, no melhor sentido, para captar a atenção do público.

O consumidor é colocado no centro da comunicação, desafiado a olhar para o mundo com outros olhos e a reconhecer o CascaiShopping como o espaço onde a moda ganha vida.