NOTA-SE LOGO QUANDO FAZ UM CONTRATO COM A NATUREZA
DESAFIO
A Iberdrola é líder mundial em energias renováveis e, em Portugal, é um dos principais investidores do setor energético. Ainda assim, muita gente não conhece todas as vantagens de aderir a um contrato de eletricidade com a Iberdrola. Numa campanha que se pretendia informativa e promocional, havia um terceiro desafio, de aumentar a proximidade entre a marca e os clientes, através de histórias mais relacionáveis.
IDEIA
A energia da Iberdrola é 100% verde. Todos os planos de eletricidade têm origem em fontes renováveis e, para além disso, permitem uma poupança até 20% de desconto na fatura e têm uma oferta de 100€ de boas-vindas. Ou seja, quando alguém muda para a Iberdrola, nota logo. No planeta e na fatura.
Essa é a mensagem que passámos na nossa nosso campanha: uma cliente Iberdrola recebe amigos em casa e um deles fica fascinado porque nota algo de diferente na luz, que é absolutamente normal. Quando a anfitriã lhe explica que tipo de energia tem em casa, ele percebe que o seu pressentimento estava certo. Afinal, nota-se logo quando alguém faz um contrato com a natureza.